Home / MISSÕES / INTERNACIONAIS / Abertura da Campanha Missões Mundiais

Abertura da Campanha Missões Mundiais

Domingo dia 19 de fevereiro de 2017 às 19h. Esperamos por você!
Pr. Eduardo Pinheiro

 

LEVE ESPERANÇA
ATÉ QUE ELE VENHA

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,
batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho
mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a
consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28.19,20

No texto conhecido como a Grande Comissão, vemos a clara ordem de Jesus Cristo: fazer discípulos em todas as nações. Discipular é atividade de todo cristão, e isso deve ser feito tendo em vista o fato de que todas as nações precisam ser alcançadas. No processo de discipulado, o Mestre ensina que todas as pessoas devem ser alcançadas com a mensagem da salvação.

A base do discipulado está na afirmação de Jesus de que todo poder Lhe foi dado e, por isso, nos comissionou aos povos de todo o mundo. É na autoridade Dele que vamos às nações e proclamamos que é chegada a hora da salvação. Quando fazemos isso, temos a companhia do próprio Jesus, que prometeu estar conosco até o fim dos tempos. Mas de fato, podemos dizer que é Jesus quem vai à nossa frente e nos conduz às nações. Nosso papel é seguir seus passos e suas ordens, levando o Evangelho todo a todos.

Está na hora de fazermos um grande esforço para ver a Grande Comissão realizada plenamente. Jesus afirmou em Mateus 24.14 que “este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Precisamos fazer nossa parte, pois a volta de Cristo está próxima. Pessoas de todas as nações precisam ser alcançadas e discipuladas.

Cada um de nós precisa fazer sua parte, orando, contribuindo, mobilizando e indo. Devemos fazer isso até que Ele venha.

Diante desta reflexão, relembramos às pessoas e às igrejas sobre a importância do cumprimento contínuo da missão. Nosso privilégio, enquanto cristãos, missionários e agência missionária, só terminará quando Cristo voltar.

Levar Esperança até que Ele venha é um convite e um despertar: cumpramos com a missão que o Mestre e Salvador nos ordenou.

Leve Esperança!
​PR. JOÃO MARCOS BARRETO SOARES

About Alexandre Stano

Check Also

Dia das Crianças 2017 na PIB Poços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *