Home / MISSÕES / INTERNACIONAIS / Onde os Batistas Brasileiros estão no mundo

Onde os Batistas Brasileiros estão no mundo

povos_janela1040

A fim de apoiar o trabalho que é realizado nos campos e atender as cerca de 12 mil igrejas e congregações batistas de todo Brasil, cerca de 50 funcionários e colaboradores trabalham na sede da JMM, no Rio de Janeiro, para dar suporte necessário aos missionários e para comunicar o que é feito para anunciar o amor de Deus às nações. O Diretor Executivo da JMM é o Pr. João Marcos Barreto Soares, que tomou posse no dia 25 de janeiro de 2010.

Um dos desafios da equipe da JMM é elaborar a Campanha de Missões Mundiais, que anualmente mobiliza as igrejas para apoiar e interceder em favor de obra de evangelização mundial. Em 2012, o tema é “Eles precisam de Cristo, a paz que liberta”.

Alinhado a essa mobilização anual, a JMM mantém o Programa de Adoção Missionária (PAM), um meio que permite a participação dos cristãos de maneira constante e efetiva na obra de evangelização mundial com ofertas sistemáticas.

Para contribuir com um dos Projetos ou Programas da JMM, ligue para (21) 2122-1900 (de cidades com DDD 21) ou 0800 709 1900 (demais localidades).

Onde os Batistas Brasileiros estão

As igrejas da Convenção Batista Brasileira estão presentes, através da JMM, nos seguintes continentes e países:

África – 15 países
África do Sul, Angola, Botsuana, Burkina Faso, Cabo Verde, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Mali, Moçambique, Níger, São Tomé e Príncipe e Senegal e República Centro-Africana.

Américas – 11 países
Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, Haiti, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Norte da África, Ásia e Oriente Médio – 16 países
Devido à resistência de alguns países destas regiões ao Evangelho, seus nomes não podem ser divulgados para não colocarmos em risco a vida de nossos missionários.

Europa – 20 países
Açores (Portugal), Albânia, Armênia, Azerbaijão, Bielorússia, Cazaquistão, Espanha, Estônia, Geórgia, Itália, Letônia, Lituânia, Modávia, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Tadjiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbeqistão.

 

About Alexandre Stano

Check Also

11 de março início da Campanha de Missões Mundiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *